Águas do Vimeiro: Qualidade, Bem-Estar e Compromisso com a Saúde

Partilhe

As Águas do Vimeiro têm consolidado a sua reputação como sinónimo de qualidade e bem-estar ao longo dos anos. Este renome não se deve apenas à sua qualidade e pureza inquestionáveis, mas também ao seu compromisso em apoiar causas de elevado valor social.


No mês de outubro de 2022, as icónicas garrafas cor-de-rosa Vimeiro Original de 1,5 litros desempenharam um papel importante. Ao adquirir estas garrafas, os consumidores não
escolheram só uma água de qualidade, também abraçaram uma causa nobre. A Água do Vimeiro destinou 20% do valor das suas vendas destas garrafas à Liga Portuguesa Contra o
Cancro (LPCC), doando um total de 10.000€. Este gesto não só demonstra o compromisso da Vimeiro com a responsabilidade social, como também destaca a importância do rastreio e do
diagnóstico precoce, que pode salvar até 90% dos casos de cancro da mama.


Em 2023, as Águas do Vimeiro têm o privilégio de se voltar a associar à LPCC e às Caminhadas do Outubro Rosa, um evento inserido na campanha de sensibilização sobre o cancro da mama, que abrange grande parte do território nacional. Esta parceria reforça o compromisso da Vimeiro em apoiar programas de prevenção do cancro da mama e contribuir para a educação dos consumidores sobre escolhas saudáveis.


É importante salientar que as Águas do Vimeiro são mais do que uma simples opção de hidratação. Os minerais naturais presentes nestas águas, como o cálcio e o magnésio, são importantes na prevenção e recuperação de doenças oncológicas. A nossa preocupação vai para além da qualidade da água que disponibilizamos; estende-se ao bem-estar e ao cuidado de todos os que nos escolhem.


Para obter informações detalhadas sobre a composição da água que bebe, visite o Comparador de Águas e o blog Equilíbrio Vimeiro, onde poderá explorar a riqueza mineral das Águas do Vimeiro e compreender o seu impacto positivo no cuidado do corpo por inteiro.

Lembramos sempre: Cuide do seu corpo por inteiro. O rastreio está primeiro.

Partilhe

Artigos Relacionados

Barulhos digestivos porque acontecem

Barulhos digestivos, porque acontecem?

Os ruídos abdominais são aqueles sons que ouvimos dentro do nosso estômago e intestinos que, por vezes, vezes, parecem um ronco vindo do estômago. Mas afinal, o que significam? Neste artigo, vamos explicar tudo o que precisa de saber sobre esses sons digestivos .

Sou dos que fica o dia todo na praia: que cuidados extra de hidratação deve ter?

“Sou dos que fica o dia todo na praia”: que cuidados extra de hidratação devo ter?

A saúde começa, de facto, com um processo digestivo otimizado e é através deste que se consegue obter os nutrientes necessários ao bom funcionamento do organismo em todas as fases da vida.

Os minerais e as vitaminas – os micronutrientes – são essenciais para o bom funcionamento do sistema digestivo.

No entanto, é do conhecimento geral, que, atualmente, a dieta alimentar carece frequentemente destes micronutrientes essenciais, o que conduz a inúmeros problemas de saúde. Também os hábitos e a agitação quotidiana provocam o desconforto no funcionamento do organismo, sobrecarregando os órgãos envolvidos na digestão: a má mastigação, o comer de pé e à pressa, o excesso ou a falta de nutrientes principais.